Como ter um Crescimento veloz da Barba

Posted on12/07/2017 in barba

É uma das perguntas que todo homem impaciente pergunta em algum momento de sua vida: “como fazer a barba crescer mais rápido?”

O cabelo facial é a causa de muitos ciúmes e, para muitos, a medida máxima da masculinidade. Cultivar uma barba é uma jornada. Uma jornada na qual você deve se tornar pelo menos um pouco impaciente de tempos em tempos. Nunca parece que seu cabelo facial está crescendo à velocidade impressionante que você imaginou.

A sabedoria percebida diz que não há nada que você possa fazer para que sua barba cresça mais rápido. Quando você pergunta a um irmão eremita por dicas de barba, ele provavelmente irá bater em você com pouco mais do que um sabedoria.

A coisa é que existem algumas coisas que você pode fazer para incentivar sua barba a crescer mais rápido e mais grosso. E enquanto não houver receita secreta para que você pareça com Khal Drogo em uma semana, existem alguns passos simples que você pode introduzir em sua rotina diária para ajudá-lo na sua jornada com farol.

 

Como crescer rapidamente uma barba

Comprometer-se a cultivar uma barba

Imagine isso:

você se esqueça de configurar seu alarme e acordar com grogue, vinte minutos antes do trabalho. Na sua pressa de não chegar atrasado no um dia da semana, você sabe que seu chefe entra cedo, dispensa o seu barbear diário. Chega às 3 horas, você olha no espelho do banheiro e pensa:

“Na verdade eu pareço muito bem com um talho”. No dia seguinte, você salta o barbear novamente, desta vez de propósito. Antes de muito tempo as pessoas começam a perguntar se você está crescendo uma barba.

 

A maioria das gatas não perceberá que eles começaram a cultivar uma barba até que tenham pelo menos alguns dias de folga. Quando você está naquela encruzilhada, você precisa se comprometer com a barba.

Os estágios iniciais podem ser um pouco pruridos e fazer você se sentir como um alcoólatra recidivado em um filme caseoso. Mas se você conseguir superar a corcunda inicial, você sentirá muito melhor sobre o todo.

Muitos homens acham que só precisam superar a “corcunda de quatro semanas” antes de se sentir como se tivessem barba.

 

Deixe sua barba sozinha

Dependendo da grosseira do seu cabelo facial, juntamente com a sensibilidade da sua pele, as quatro semanas iniciais podem sentir-se aquele comichão.

É nessas ocasiões que você mais sentirá vontade de jogar a toalha. Resista ao desejo de barbear, cortar, girar ou arranhar o cabelo facial. Você quer superar a corcunda dos cabelos faciais irregulares para uma barba cheia. Isso significa que qualquer preparação está fora da mesa.

Uma vez que você passa essa marca de quatro semanas, então você pode começar a pensar em moldá-la.

Não se deixe enganar por pensar que o barbear fará seu cabelo crescer mais grosso. Infelizmente, esse velho conto de esposas não tem base na verdade. Quanto menos você pensa sobre isso nestes estágios iniciais, mais provável é que ele o deixe crescer. Antes que você perceba, os dias da coceira ficarão muito atrás de você.

 

Vitaminas para o crescimento da barba

Eles dizem que a saúde do seu cabelo oferece uma janela para sua saúde como um ser humano. O cabelo facial não é diferente e a manutenção de uma dieta equilibrada pode ajudar a estimular um crescimento mais rápido.

Seu cabelo é feito de proteína, portanto, alimentos ricos em proteína contribuirão para tornar uma barba mais forte e saudável. Baixos níveis de ferro podem resultar em crescimento ou perda de cabelo descontente, portanto, certifique-se de que sua dieta possui muitos alimentos ricos em ferro.

A vitamina C ajuda o corpo a absorver esse ferro.

Omega-3 ácidos graxos contribuem para manter seu cabelo hidratado e pode ser encontrado em peixes oleosos como salmão e sardinha. Aumentar a ingestão de vitamina A ajudará seu corpo a fazer sebo, que fornece um condicionador natural.

Finalmente, muito pouco da biotina de vitamina B na sua dieta pode levar a uma barba frágil, evite isso com alimentos como grãos integrais e gema de ovo.

Uma dieta equilibrada é a chave, mas é claro, se você achar que não está obtendo o suficiente dessas vitaminas, você pode procurar suplementos. Como com qualquer dieta, você deve falar com o seu G.P. Para criar uma ingestão segura de suplementos e uma dieta sustentável.

 

Descansando

A testosterona é um ingrediente essencial no cultivo de uma barba grossa e masculina. Uma das melhores maneiras de aumentar o nível de testosterona do seu corpo é dando tempo para descansar.

Um estudo recente publicado em uma revista médica americana aponta para a falta de sono como a causa de uma queda significativa nos níveis de testosterona em homens.

O sono dá ao seu corpo a chance de regenerar o hormônio, por sua vez, dando à sua barba o ingrediente maníaco secreto. Ter uma hora completa de sono é uma sugestão a partir da qual a maioria dos homens modernos pode se beneficiar.

 

Reduzindo o Estresse

O aumento do estresse também reduz a capacidade do seu corpo para regenerar a testosterona. O estresse também pode restringir o fluxo de vitaminas aos folículos capilares. É um problema real com efeitos fisiológicos reais. Se você achar que sua vida é particularmente estressante, pense em adotar exercícios de meditação ou de respiração.

Reduza a quantidade de “horas de tela” em sua casa, desligando os dispositivos por um horário definido por noite. Faça corrida de rua ou qualquer atividade que permita que você desembaralhe alguns pensamentos sozinho por um tempo. Seu corpo agradecerá a queda do estresse, recompensando você com um sólido conjunto de cerdas.

 

Comece a Exercitar

Todo homem deve exercer, se não por sua barba, então por si mesmo. Não só o exercício pode ajudar a reduzir seus níveis de estresse, mas também irá ajudá-lo a derramar algum excesso de peso se você estiver no lado preso.

Como isso ajuda você a cultivar uma barba? Ao ajudar seu organismo a regenerar a testosterona, é claro. O exercício também aumentará o fluxo sanguíneo e ajudará a fornecer nutrientes aos folículos capilares faciais.

 

Use bons produtos em sua barba enquanto cresce

Embora não haja evidências reais de que o uso de produtos de barba pode ajudar com o crescimento, eles podem tornar os estádios com coceira mais confortáveis ​​e dar-lhe uma barba de aparência mais bonita. Óleos e bálsamos barba ajudarão a tornar seu cabelo facial mais suave.

No mínimo, procure produtos que limpem, estilo e suavize sua barba. Alguns produtos de barba que contêm ingredientes como o óleo de jojoba afirmam incentivar o crescimento.

No geral, você deve optar por qualquer coisa que o ajude a superar os estágios iniciais quando tudo o que você quer fazer é barbear.

 

Quanto tempo leva para cultivar uma barba?

Para os homens que desejam saber quanto tempo leva uma barba para crescer, a resposta curta é, ela varia. Sua genética, níveis de testosterona, idade e um monte de outros fatores entram em jogo.

Gerencie suas expectativas e lembre-se de ser paciente. Se você se tornar impaciente nestes estágios iniciais de crescimento, apenas pense em como o barbear a cada dia é muito pior do que esperar que sua barba cresça.

 

Como crescer uma barba mais grossa

Os homens sabem que não é tudo sobre o comprimento. Só porque você cresceu uma barba longa rapidamente não significa necessariamente que você tenha o que é preciso para ser um modelo com barba.

Sem densidade e espessura, você poderia estar ostentando um ‘Keanu Reeves’ sem sequer saber disso. Todas as dicas mencionadas acima podem ajudar a tornar sua barba mais espessa. Infelizmente, só há um homem que pode fazer.

 

Genética

Seus genes têm uma palavra significativa em quão grosso sua barba cresce. Se seu pai sempre lutou para cultivar uma barba velhice e espessa, existe uma boa chance de que você também tenha problemas nesse departamento.

Se você não pode cultivar uma barba agora mesmo, mas seu pai pode, você talvez precise usar essa paciência de barba novamente.

 

Tempo

Realmente tudo volta à paciência e ao tempo. Você pode estar além do obstáculo de quatro semanas apenas para descobrir que você ainda está cheio de manchas e manchas calvas.

Talvez você precise dar mais algum tempo. Deixe preencher e seja paciente. Uma vez que você trabalha mais, você pode cortar e moldar sua barba para que pareça mais espessa.

 

Transplante de cabelo

O transplante de cabelo é, de longe, a maneira mais drástica e invasiva de remediar uma barba que se recusa a aumentar seu potencial masculino.

Nós geralmente associamos transplantes de cabelo com as cabeças dos homens calvos, mas podemos usá-lo também na zona da barba.

Os médicos tomam o cabelo da parte de trás do couro cabeludo de um paciente e o enxertam no rosto. E, embora nem todos os homens sejam candidatos ao procedimento, ele realmente funciona. No entanto, é a solução mais cara e uma solução muito dramática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *